Estudo da gestão de vendas numa escola de idiomas em tempos da pandemia - Covid 19.

Autores

  • Natalia Vieira do Nascimento Unifama
  • Lucélia Aparecida Rothermel
  • Luciano Silva Meneses
  • Ana Paula Matos Damian Silva
  • Mônica Picolo
  • Keidiani Pereira
  • Celiane Aparecida Caovilla

Resumo

Este artigo fala sobre os desafios de realizar uma gestão de vendas de qualidade e de como uma escola de idiomas agiu para manter e atrair novos clientes (alunos) em meio a pandemia. Onde será abordado sobre ferramentas que foram usadas pela gestora e ferramentas digitais que poderia ser usadas com mais eficácia para empresa não ter prejuízo caso o isolamento social ocorra novamente. Além disso iremos aborda também sobre os impactos da pandemia neste de ano 2020, que ocasionou uma mudança drástica para todos os tipos de escolas e faculdades presenciais, o que fez com que elas se adaptassem com uma nova forma de estudo, sendo conhecido como aulas remotas online.

Downloads

Publicado

07/12/2023